Forum Discussion

LaryGamerX's avatar
LaryGamerX
New Novice
23 hours ago

Fiz 20 kills e nao recebi a insígnia

FiZ 20 kills no modo solo e nao desbloquearam minha insígnia 20 bomb verde somente a normal me disseram pra esperar ate hoje nao recebi 

CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the correct language section.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 hours ago

Ola LaryGamerX​ 

Se você fez 20 eliminações em uma única partida, mas recebeu apenas a insígnia normal e não a versão verde, pode haver algumas razões.

Primeiro, nem todos os modos contam para todas as variantes da insígnia. Em alguns eventos ou modos temporários (como certos modos Solo), as eliminações podem não registrar para versões específicas de badges, mesmo que o contador de kills apareça corretamente na partida.

Outra possibilidade é atraso de sincronização. Às vezes o sistema demora um pouco para atualizar conquistas, especialmente se houve instabilidade no servidor durante a partida.

Algumas coisas que vale verificar:

• Confirme se as 20 kills foram na mesma partida completa (sem sair antes do final)..
    • Reinicie o jogo e verifique novamente o perfil e as insígnias.
  • LaryGamerX's avatar
    LaryGamerX
    New Novice
    7 hours ago

Era o modo solo original quando ele voltou , eu fiz 2 vezes 20 kills em partidas diferentes e eu nao sai antes do final da partida mais mesmo assim nao desbloqueou ja reiniciei varias vezes ja que faz muito tempo isso e nao liberou ainda

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 7 hours ago
4,241 Posts