Forum Discussion

LFALV3S's avatar
7 years ago
Solved

Alguem conseguiu resolver o erro ? " CPU does not have POPCNT! "

Estou a 3 dias tentandor jogar esse jogo, ja formatei do windows 7 pro windows 10 e nada resolve, alguem tem alguma solução?

• Olá a todos, 

Esta mensagem (CPU does not have POPCNT) foi adicionada em uma das atualizações anteriores, para que os jogadores sejam informados que o processador não é suportado pelo Apex Legends. Confiram de seguida os requisitos mínimos:  

• REQUISITOS MÍNIMOS
      SO: Windows 7 64 bits
      Processador (AMD): AMD FX 4350 ou equivalente
      Processador (Intel): Intel Core i3 6300 ou equivalente
      Memória RAM: 6 GB - DDR3 @1333Mhz RAM
      Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7730
      Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GT 640
      DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
      Requisitos de conexão online: 512 KBps ou superior
      Espaço em disco rígido: 22 GB

Podem consultar mais informação diretamente dos developers neste link

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

9 Replies

• unico jeito é mudando pra um processador que suporta isso. Pelo jeito eles nem vão da bola pra pessoas que tem processador antigo, ou esperar e rezar pra eles lança uma atualização que seja compativel pra processador antigo.. Eu tenho um Core 2 Quad Q 6600 e uma GTX 1050 ti e roda ate destiny 2, GTA 5 etc... mas esse jogo nao suporta por causa do processador, entao o que resta é esperar mesmo.

• Desnovados's avatar
    Desnovados
    7 years ago
    Estou na mesma situação gtx 1050 ti, 8 gb de ram mas meu processador é o q 6700, roda the witcher 3, csgo, cod bo3, e a porcaria do lol e fortnite (nem jogo mais essas *, baixei, testei e desistalei, só modinha de criança) melhor continuar no Ring of Elysium enquanto não tem melhor.
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá a todos, 

Esta mensagem (CPU does not have POPCNT) foi adicionada em uma das atualizações anteriores, para que os jogadores sejam informados que o processador não é suportado pelo Apex Legends. Confiram de seguida os requisitos mínimos:  

• REQUISITOS MÍNIMOS
      SO: Windows 7 64 bits
      Processador (AMD): AMD FX 4350 ou equivalente
      Processador (Intel): Intel Core i3 6300 ou equivalente
      Memória RAM: 6 GB - DDR3 @1333Mhz RAM
      Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7730
      Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GT 640
      DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
      Requisitos de conexão online: 512 KBps ou superior
      Espaço em disco rígido: 22 GB

Podem consultar mais informação diretamente dos developers neste link

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• é Muito Triste Ver que a EA não Olha Pra Jogadores com Computadores um Pouco mais antigos, eu quero muito jogar, mas n tenho condições de trocar de processador por agora, espero que eles comecem a pensar na gente!!!!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

@MarkTozzy,

Compreendo perfeitamente o que nos refere, mas me deixe discordar da sua afirmação "Triste Ver que a EA não Olha Pra Jogadores com Computadores um Pouco mais antigos". A EA tenta suportar o máximo de configurações possíveis, até porque qualquer desenvolvedor quer que o seu jogo tenha um número elevado de jogadores, no entanto os jogos à medida que vão aumentando a sua coplexidade (quer esta seja gráfica ou à própria escala do jogo),cada vez são necessários mais recursos do PC ou console, ou seja CPU's um pouco mais potentes,  placas de video mais capazes e por vezes mais memória, etc. 

Veja como exemplos os consoles, as empresas de X em X anos lançam novos consoles e em alguns casos mantêm o suporte para os mais antigos durante algum tempo, mas depois a complexidade dos jogos passado uns anos, faz com que deixe de ser viável desenvolver para a plataforma mais antiga, porque os jogos ou não funcionariam, ou a performance seria muito limitada, limitando muito a experiência de jogo! 

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr. 

- Nuno - 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,109 PostsLatest Activity: 15 hours ago