Forum Discussion
Olá @lumijeanyt,
Quero ajudar a resolver ou pelo menos minimizar este problema que está tendo. Aconselho ir até ao website Nvidia e ver se há um driver/controlador mais recente para a sua placa de video, vi no seu DXDIAG que a última atualização é de 21/08/2018.
Confira também os procedimentos de conexão seguintes e que podem ajudar a evitar bloqueios que podem gerar desconexões:
Procedimentos Apex:
Agradeço desde já a sua colaboração!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Eu tenho exatamente o mesmo problema, tudo atualizado, já abri as portas do router, já dei permissões em todo lado ao jogo. Sou obrigado a usar um VPN para conseguir jogar, mesmo que seja um VPN em Portugal na mesma.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 6 days ago
- 20 days ago
- 20 days ago