Forum Discussion

LuisPss61's avatar
5 years ago
Solved

Apex carregando infinitamente

Boa noite amigos, então, hoje estava jogando quando minha internet caiu no meio da partida e eu fui desconectado, quando minha net voltou, eu cliquei pra reconectar (Não fechei o apex), porem não reconectava, ficava carregando infinitamente, reiniciei o game e no inicio ficava carregando e não iniciava, eu uso o apex na steam, já tentei reiniciar o PC mas não funcionou, se alguém puder me ajudar, agradeço muito. =D

• @EA_Mari Bom dia, aparentemente era minha internet que não estava carregando o jogo, reiniciei o PC de novo e o modem e funcionou, obrigado pela ajuda, tenha um bom dia ^^

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @LuisPss61

Quanto tempo você aguardou pra reconectar? 

Depois de uma queda leva certo tempo pra que todos os serviços sejam reconectados à rede portanto é preciso aguardar um pouco mais. 

Isso tendo sido dito e se você ainda precisa de ajuda, poderia confirmar se já tentou reiniciar seu modem? 

• @EA_Mari Bom dia, aparentemente era minha internet que não estava carregando o jogo, reiniciei o PC de novo e o modem e funcionou, obrigado pela ajuda, tenha um bom dia ^^
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @LuisPss61 Acontece mesmo. As vezes quando há uma queda demora um pouco pra que todos os serviços reconectem.

Fico feliz que tenha resolvido!

Se não nos falarmos novamente ainda este ano, desejo um Feliz Natal pra ti e toda sua família/amigos e um Ano Novo melhor que o tão sofrido 2020! 🎄🤶

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,108 PostsLatest Activity: 2 days ago