Forum Discussion
Olá,
Vou deixar aqui o que escrevi em outro post, espero que ajude.
O usuário KyuuzenOne fez um post para possíveis soluções no jogo, talvez você se encaixe e consiga resolver, as instruções são:
- Rodar o jogo em modo janela ou modo janela (sem borda).
- V-Sync ON
- Deixar as configurações padrões definidas pela placa de vídeo.
- Rodar o jogo como administrador e compatibilidade com windows 7.
- Caso utilize o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.
- Caso não funcione experimente um Clean Boot.
- Utilize o programa“Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA) : http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/
- Tente a reparação do jogo: (Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador).
Caso seu erro persista ele também deixou um link para outro post aqui
Abç.
- 7 years ago
Me desculpe, mas isso não existe em jogo nenhum, é a maior falta de respeito com os jogadores e até com as pessoas que investiram seu tempo e dinheiro jogando um jogo onde você não consegue jogar. A empresa precisa fazer um pronunciamento oficial sobre o erro e o que está tentando fazer para corrigir ou irá perder muitos players mesmo tendo um jogo muito bom.
- 7 years ago
Segui detalhadamente as suas dicas, porém, mesmo assim, o game continua crashando. O engraçado é que com o Vsync ativado o game crasha segundos antes da partida começar. Gostaria também de mencionar que todos os meus drivers/windows estão atualizados, sem aplicativos rodando em segundo plano e overclock. De fato, existe um problema grave com o game, infelizmente. Acredito que tal fato esteja ocorrendo por conta da ausência de um beta aberto à comunidade.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 6 days ago
- 19 days ago
- 20 days ago
- 20 days ago