redeziiim
2 days agoSeasoned Newcomer
Apex crashing
Apex está simplismente fechando assim que entra na tela do lobby, acontece tanto abrindo pela EA quanto pela Steam
Apex está simplismente fechando assim que entra na tela do lobby, acontece tanto abrindo pela EA quanto pela Steam
Olá! redeziiim
Obrigado por relatar o problema. Como o Apex Legends fecha justamente ao chegar ao lobby e o comportamento acontece tanto pela EA app quanto pela Steam, seria interessante entender melhor o que está causando o encerramento.
Poderia informar:
redeziiim Obrigado pelos detalhes adicionais,
Como parece estar relacionado ao Ranked e possivelmente ao mapa Confins do Mundo, seria interessante confirmar:
Se possível teste uma versão anterior do driver da amd para perceber se continua acontecendo e tente alterar as configurações gráficas nomeadamente testar outro modo upscale FSR ou testar desativado.
Aparentemente eu confundi o mapa, o mapa em si é storm point mas eu acho que ele saiu de rotação.
Assim que ele voltar vou fazer os testes caso volte a crashar.
Por algum motivo assim que eu tentei abrir o jogo eu tive que reparar os arquivos então se tiver alguma relação vou mencionar no próximo comentario.