Forum Discussion

redeziiim's avatar
redeziiim
Seasoned Novice
24 days ago
Solved

Apex crashing

Apex está simplismente fechando assim que entra na tela do lobby, acontece tanto abrindo pela EA quanto pela Steam 

• Boa noite.

O jogo fecha imediatamente quando o mapa entra, mesmo estando no lobby.
    Acontece em partida rankeadas e não rankeadas.
    Eu tenho uma AMD Radeon RX 6600, Versão do driver (23.20.17.03-231016a-398307C-AIB) é uma versão antiga.

Eu atualizei os drivers de vídeo e aparantemente resolveu Versão do driver atual (25.10.45.05-260808a-203303C-AMD-Software-Adrenalin-Edition)

Vou pedir pro meu amigo que estava enfrentendo o mesmo problema fazer o mesmo para confirmar que era isso mesmo.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Olá! redeziiim​ 

Obrigado por relatar o problema. Como o Apex Legends fecha justamente ao chegar ao lobby e o comportamento acontece tanto pela EA app quanto pela Steam, seria interessante entender melhor o que está causando o encerramento.

Poderia informar:

• Desde quando esta acontecendo?
    • O jogo fecha completamente e retorna para a área de trabalho ou aparece alguma mensagem/código de erro?
    • O problema começou depois de alguma atualização do Apex ou dos drivers?
    • Isso acontece em todas as contas ou você consegue testar outra conta no mesmo PC?

• redeziiim's avatar
    redeziiim
    Seasoned Novice
    23 days ago

O jogo não apresenta codigo de erro.
    Começou a acontecer depois da atualização.
    Está acontecendo comigo e com uma amigo, steam e EA, placa de vídeo da AMD.

Aparentemente o problema é so na ranked, ou um mapa em especifico, creio que seja confins do mundo

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    22 days ago

redeziiim​ Obrigado pelos detalhes adicionais, 

Como parece estar relacionado ao Ranked e possivelmente ao mapa Confins do Mundo, seria interessante confirmar:

• O jogo fecha sempre ao entrar no lobby do Ranked ou apenas quando esse mapa está na rotação?
    • O problema também acontece em partidas não ranqueadas?
    • Qual é o modelo da placa de vídeo AMD e a versão do driver utilizada?

Se possível teste uma versão anterior do driver da amd para perceber se continua acontecendo e tente alterar as configurações gráficas nomeadamente testar outro modo upscale FSR ou testar desativado. 

• redeziiim's avatar
    redeziiim
    Seasoned Novice
    22 days ago

Aparentemente eu confundi o mapa, o mapa em si é storm point mas eu acho que ele saiu de rotação.

Assim que ele voltar vou fazer os testes caso volte a crashar.
    Por algum motivo assim que eu tentei abrir o jogo eu tive que reparar os arquivos então se tiver alguma relação vou mencionar no próximo comentario. 

• redeziiim's avatar
    redeziiim
    Seasoned Novice
    21 days ago

Boa noite.

O jogo fecha imediatamente quando o mapa entra, mesmo estando no lobby.
    Acontece em partida rankeadas e não rankeadas.
    Eu tenho uma AMD Radeon RX 6600, Versão do driver (23.20.17.03-231016a-398307C-AIB) é uma versão antiga.

Eu atualizei os drivers de vídeo e aparantemente resolveu Versão do driver atual (25.10.45.05-260808a-203303C-AMD-Software-Adrenalin-Edition)

Vou pedir pro meu amigo que estava enfrentendo o mesmo problema fazer o mesmo para confirmar que era isso mesmo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    20 days ago

redeziiim​ Otimo, obrigado por relatar fico feliz que tenha solucionado, espero que seja util a outros. 🤜🤛

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago
4,354 Posts