Forum Discussion
14 Replies
- Olá,
É apresentando algum erro?
Tens algum outro aplicativo como discord , steam etc aberto? - Não da erro nenhum só volta pra Origin mesmo.... nem discord nem steam nem TS Só o Origins o f.lux que é pra escurecer a tela e o emulador 7.1 do fone....
- tinha um Emulador da Tencent pro PUBG mobile que to desinstalando pra ver se era ele
conseguiu resolver?!
- Que antivirus está a usar? Bitdefender?
- Norton
não sei mais o q tentar.... vou ter 2 desistir até poder fazer backup de 800GB para formatar o pc.... lamentavel
Estou com o mesmo problema, somente consegui jogar quando foi instalado na primeira vez, agora abre somente a tela do anti-cheat, depois vai pra outra tela com 3 bonecos e um ícone de carregamento, porem não passa disso. Já desinstalei jogo e origins, reinstalei tudo, não tenho anti-virus, já esta atualizado o windows e driver de video, sinceramente não sei mais o que fazer para tentar resolver. Em anexo esta uma imagem de onde fica travado, é logo depois do carregamento do anti-cheat. Ajuda ae pessoal!
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,199 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
Apex Coins
Solved4 days ago