Forum Discussion

Barthgood's avatar
5 years ago

Apex não abre o looby

Ola, jogo apex a anos, em 2020 perto de Dezembro parei de jogar. Fui voltar a jogar agora na session 8 e meu jogo nao abre, porem ele abre com outros perfis.  O jogo vai ate o menu ( onde você escolhe os servidores ) ai eu escolho São Paulo ou quaisquer outros servidores e o jogo carega. Porem quando vai abrir o loby do jogo ele trava e volta para o menu. So com o meu perfil.

68 Replies

• M3festo's avatar
    M3festo
    4 years ago
    @MAICONMETALL Você esta utilizando o acesso via Wifi ou cabo? Caso seja Wifi da para você mexer no modem para limitar a velocidade através do formato de banda. Tipo em vez de selecionar formato N coloque G. Tente deixar seu Wifi mais "burro/lento", mude de 100% de efetivação para 25%. De modo que ele demore mais a enviar dados. Talvez ajude...
  • @M3festo Obrigado pela ajuda mais tentei de tudo o que pude seguindo as dicas postadas por vcs
    Mais sem resultado!!!!
    Agradeço a todos pela ajuda se alguém quiser jogar depois que voltar a funcionar novamente o game é só add MAICONMETALL
    Valeu galera!!
  • Obrigado pela ajuda mais tentei de tudo o que pude seguindo as dicas postadas por vcs.
    Mais sem resultado!!!!
    Valeu galera!!

VAMOS AGUARDAR A EA TOMAR ALGUMA ATITUDE SOBRE ISSO MINHA PLATAFORMA É PS4!!!!!

JÁ É UMA VERGONHA PRA UMA EMPRESA DEESE TAMANHO NÃO RESOLVER ESSE PROBLEMA!!!

AGUARDANDO A SOLUÇÃO DE VCS!!!!

• Barthgood's avatar
    Barthgood
    4 years ago

Consegui jogar na minha conta. Fiz igual falaram , eu apertei o A no menu. Dai esperei um pouco. Quando ia aparecer o lobby tipo uns 2 segundos antes e tirava o cabo. Ai aparência o lobby eu esperava uns 5 segundos e conectava novamente. Eu tive que fazer isso muitas vezes. Tipo umas 37 vezes eu acho. Deu uns 40 minutos.   Na hora que eu ja ia desistir eu funcionou. ( uma dica, vc tem que ir testando quando deve tirar ou quando deve botar o cabo, nossas net sao diferente então nao é tudo igual) aqui funcionou obrigado. Se for esperar pela EA vc vai perder a conta

• @Barthgood Boa tarde galera não sei que milagre aconteceu mais fui ligar o console e abri o jogo normalmente é pelo incrível que pareça estava tudo normal!!!!!!🙌🏻
    Tentem aí vcs também vai q arrumarão e nem avisaram!!!
    Obrigado a todos que me ajudaram !!!
  • sostinho007's avatar
    sostinho007
    4 years ago

Boa noite, tudo normal!
     arrumarão e nem avisaram!!!
    Obrigado a todos que me ajudaram !!!

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,109 PostsLatest Activity: 11 hours ago