Forum Discussion

david7ds13's avatar
4 years ago
Solved

Banimento sem motivo aparente

Fiquei algum tempo sem jogar voltei e estou banido como faço para resolver ente problema? 

3 Replies

• @EA_Bia 

Quero pedir desculpas pelo rolo que rolou no ea app

Eu sei que fui meio boca suja e quero te dizer que não era minha intenção eu so estava muito bravo e acabei me deixando levar assim.

Às vezes, a gente perde a linha, né? Eu admito que exagerei e fui um *. eu sei que as palavras têm poder, e as minhas foram totalmente fora de lugar.

Enfim, eu tô arrependido e queria que você soubesse disso. podemos tirar o meu banimento pois ele acaba daqyui a 2 ou 3 dias e eu realmente aprendi a licao estou muito arrependido e se possivel poderia pedir desculpas a voce e a pessoa que eu ofendi por favor revisem meu caso e se possivel tiriar meu ban 

nao sei quando essa mensagem sera respondida mas olhem com carinho e fiquem sabendo que eu estou realmente super arrendido 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @beisolinhas Nossa equipe do forum não possui acessos a banimentos ou pode reverte-los. Se o banimento é temporário, recomendaria apenas aguardar esses 2 ou 3 dias faltantes, se as regras continuarem serem quebradas por ofensas, o banimento poderá ser permanente e não poderá mais ser revertido. 

[Este tópico antigo reaberto encerrado pela administração]

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 2 days ago