Forum Discussion

YakizOFC's avatar
3 years ago

Bug com as ligas ranqueadas

Produto: Apex Legends
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? YAKIZOFC
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Rampart
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Retornando de uma partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Retornando de uma partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 17/02/2023
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu estava na liga Prata I e quando terminei minha partida ganhando +143 pontos no menu de fim de jogo eu perdi 3568 pontos e retornei ao Iniciante IV, joguei outra partida para tentar resolver o problema mas continuo na mesma liga...
O que deveria acontecer? Deveria ganhar os pontos normalmente e ate subir para o Gold
Como podemos encontrar o erro? No final da partida..

Eu perdi totalmente o meu ranking de liga mesmo ganhando pontos durante a partida...

6 Replies

• Tô passando pelo mesmo problema, estava Gold 3 cai para iniciante, depois disso eu subi até o prata para dar mesmo bug de novo.

Agora tô no iniciante, perdi até a vontade de jogar depois de acontecer de novo mesmo bug 

• Depois que aconteceu comigo a primeira vez perdi totalmente a vontade de jogar... se achar uma solução fala aqui pfv

• Aconteceu mesma coisa comigo abri chamado mas até agora nada, conseguiram alguma solução desse caso ? 

• Produto: Apex Legends

Plataforma : Playstation 4

Estou decepcionado com esse Bug de derruba os players de elo.

eu estava ouro 3 e fui derrubado pra iniciante 4, não entendi nada mais continuei jogando ate hj.

Porem fui derrubado dinovo pra iniciante 4 espero que vocês da EA ou respaw resouva isso logo antes do pior.

*: TLK_SrLionChrono. 

Product: Apex Legends

Platform : Playstation 4

I'm disappointed with this Bug knocks down the link players.

I was gold 3 and I was knocked down for beginner 4, I did not understand anything else I continued playing until hj.

But I was knocked down dinovo for beginner 4 i hope you guys from EA or respaw resouva this just before the worst.

*: TLK_SrLionChrono. 

• GOD-CHUNICAT's avatar
    GOD-CHUNICAT
    3 years ago

Estou com o mesmo problema Man, bota fé decepcionado nisso nunca imaginei que fosse capaz de ocorrer isso em um bug 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,141 PostsLatest Activity: 8 days ago