Forum Discussion

jorgedelima123's avatar
5 years ago

Bug no lobby

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? nickdark55
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Random
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Wraith
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Random
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Tela inicial: jogar
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Entrando em outro modo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 03-07-2021-19:45
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Quando troco de modo e clico para iniciar uma partida aparece pré carregando membros do grupo e fica assim infinitamente, tenho que fechar e abrir apex novamente Obs: eu vi muitos players e eu so o unico até agora com esse problema
O que deveria acontecer? Mudar o modo e iniciar normalmente
Como podemos encontrar o erro? Mudando os modos

Eu acho que poucas pessoas possam ter isso pois em nenhuma rede social teve alguem falando sobre o bug 

1 Reply

• Estou com o mesmo problema 

Toda vez que eu volto de uma partida eu não consigo dar pronto e fica: pré carregando membros do grupo 

O mesmo problema acontece quando eu mudo o modo de jogo 

Estou com perda de pacote também 

Arrumem os servidores 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 3 hours ago