Forum Discussion

Marreco278's avatar
6 years ago
Solved

Caindo em Servidores Estrangeiros Após a Nova Atualização

Por que não estou caindo em servidores brasileiros? Depois dessa nova atualização eu só caio em servidores gringos, com o ping horrível, e está injogável. existe alguma explicação para isso? Ou algum jeito de selecionar o servidor manualmente, porque estou muito afim de jogar!

• Olá @Marreco278@GatinhxSakura@Camseex_Ziorr,

Já tentaram alterar a região? Têm alguns videos online que mostram como fazer, mas confiram de seguida:

No PC: 

1. Vá para a primeira tela;
    2. NÃO clique em continuar;
    3. Espere por um minuto;
    4. Pressione Esc duas vezes para exibir "tem certeza" e cancele novamente;
    5. Se você esperou o tempo suficiente, aparecerá "data center", clique nele;
    6. Clique no servidor mais próximo.

No console:

1. Abra o jogo e aguarde dois minutos na tela de título;
    2. Insira as configurações de acessibilidade;
    3. Depois disso, saia e pressione R3 / analógico direito;
    4. Selecione o servidor e está feito. 

Espero que ajude, nos informem depois. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

19 Replies

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,140 PostsLatest Activity: 15 minutes ago