Forum Discussion
5 Replies
Sort By
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @isaias0290,
Poderia confirmar em que plataforma joga e com qual frequência o erro ocorre?
Além disso, se possível anexe aqui um teste de UOtrace pra que possamos analisar.
- @EA_Mari Mari, o que seria este invalid token? comigo aconteceu ontem tb... eu estava no lobby e deu isto.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@snuppBR Geralmente ocorre quando a conexão é interrompida e o jogo não consegue fazer uma sincronização pra te enviar de volta pra partida. Você conseguiu reconectar depois do erro? - @EA_Mari Apenas uma vez era fila predador, madrugada no BR... Então vc já calcula! 20m de fila e do nada aparece isto na hora que estava fechando a fila.
Mas falando em reconexão, temos muitos casos aqui de players (inclusive eu) de perder a partida por não conseguir reconectar.. Minha internet caiu por uns 10 segundos e quando apertei em reconectar ingame virei caixa. Outras pessoas também estão com este problema, mesmo que o jogo caia por culpa de bug do jogo.
Para que não aconteça de não reconectar, sempre quando cai a conexão ou o jogo buga, apertamos ALT F4 e abrimos novamente o game. É uma dica para quem é do PC e tenha o jogo no SSD. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@snuppBR Nós já recebemos feedback semelhante e a equipe Apex está ciente dos problemas pra reconectar no jogo, mesmo que nem sempre estejam relacionados à função de reconexão em si mas outros problemas locais (do lado do jogador). No entanto eles continuam trabalhando pra melhorar isso, como todos os outros aspectos que precisam de atenção e melhoria no jogo.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 10 hours ago
Recent Discussions
- 6 days ago