Forum Discussion
No seu caso, bans de 20m são os chamados de ban de HWID, possivelmente sua placa mãe está com a numeração "marcada" e qualquer conta que você criar será banida, faça o teste com mais contas.
Caso isto tenha acontecido ou você usou cheater neste PC em algum jogo EA, ou você comprou ela usada e eles levaram esse cross ban ou também alguém utilizou de spoofer e por azar o número aleatório gerado no spoofer do cheater foi da sua mobo, que é improvável, mas de nada eu duvido neste mundo... ai entre em contato com o suporte e veja o que irão te dizer, explique seu caso.
olha so , cheguei do trabalho e vim aqui olhar se o email que mandei para o suporte foi respondido e recebi isso.
Olá,
Notamos que sua EA conta violou as regras de jogo da EA.
Porque sua conta estava fazendo cheat, bloqueamos permanentemente o seu acesso aos recursos online do Apex Legends.
• Saiba como jogar seguindo as regras em https://help.ea.com/help/apex-legends/apex-legends/play-by-the-rules-in-apex-legends
• Revise o Contrato do Usuário completo. Estes foram os termos com os quais você concordou ao usar os jogos e serviços da EA:
http://www.ea.com/terms-of-service
O que isso significa
Quando mencionamos “batota”, queremos dizer coisas como utilizar ferramentas externas, executar explorações no jogo ou abusar de pequenos erros ou bugs para ganhares desafios.
agora me explica como que eu estava fazendo cheat num jogo que nunca joguei , como que eu estava fasendo cheat num jogo da ea que nunca tive conta .
criei aconta pela steam por que um amigo falo que o jogo era legal .
paciencia ne isso nunca conteceu comigo em nenhum jogo olha que mecho com games des dos 14 anos e ja estou com 41 anos de idade.
meu computador aqui e so eu que mecho nele , agora o amigo ai mencionou whid ban , nao sei o que e isso mas eu comprei essa cpu usada a uns 6 meses mas estava nova tinha 5 meses de uso somente.
agora se o antigo dono feiz * eu tenho que pagar por isso? estou comecando a concordar sobre o que o pessoal fala da EA . estou descepcionado com isso sinceramente.
vou mandar outro email vamos ver o que eles fala denovo. como eu disse antes mesmo que eu nao jogue ese jogo mas quero saber o por que desse banimento em menos de 20 minutos.
- PARDINY-TTV5 years agoSeasoned Ace
Quando tu diz CPU, você quer dizer processador ou o PC inteiro? O ban de HWID é uma ferramenta legítima, utilizada para evitar que um cheater crie novas contas neste PC, ela vai impedir apenas o cara noobinho, pois um tryhard apenas compra um spoofer e faz quantas coisas quiser. Embora utilizando o spoofer tem o dobro de chance de ser detectado.
Infelizmente o antigo dono deve ter vendido isso pois não conseguia jogar seus jogos e resolveu comprar uma nova =(.@EA_Mari, sei que não é sua área, mas pelas regras da EA... um ban de HWID pode ser revertido com a troca de proprietário do hardware? Creio que o suporte não fará, pois pode haver fraude nisto... mas se tu sabe de algo da uma aulinha pra gente.
- 5 years ago
comprei a cpu inteira , jogo outros jogos ok so deu isso no apex .
mandei outro email pra ea vamo ver se eles tem bom senso e me ajuda com esa questao injusta.