Forum Discussion

VellicChilli's avatar
VellicChilli
Rising Newcomer
5 years ago
Solved

Conta banida

Tenho a minha conta banida de forma injusta,, alguém teve acesso a minha conta de forma fraudulenta, eliminou os meus amigos da origin e tentou comprar itens dentro do jogo...já entrei em contacto com o suporte por 3 vezes e só me responderam uma vez a dizer que foi banida devido á utilização de cheats coisa que nunca utilizei e repúdio quem utiliza. Gostaria de ajuda para resolver este problema. 

• Olá @Joel_SilvaPT

Desculpe pela demora em responder. 

O AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador e não lidamos com banimentos aqui nem tampouco temos acesso a dados de contas. 

Veja este artigo aqui com instruções de como disputar um banimento e se ainda tiver dúvidas nos avise! 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Joel_SilvaPT

Desculpe pela demora em responder. 

O AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador e não lidamos com banimentos aqui nem tampouco temos acesso a dados de contas. 

Veja este artigo aqui com instruções de como disputar um banimento e se ainda tiver dúvidas nos avise! 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 16 hours ago
4,250 Posts