Conta hackeada e Banida
Tive minha conta invadida, pra começar por conta das festas de fim de ano eu não estava tão presente no jogo como antes, estava a algumas semanas sem jogar, quando mais entrava rapidamente só pra checar as novidades e saia. Dai a minha surpresa quando recebo um email dizendo que fui banido, a principio pensei até que se tratava de algum golpe. só depois de entrar no jogo percebi que minhas moedas do jogo, (que eu havia guardado para comprar o próximo passe de batalha) haviam sido gastas, foi nesse momento que desconfiei, então entrei no site para mudar a senha e ativar a verificação de login, outra surpresa foi que ao entrar no site verifiquei que o idioma e o pais haviam sido trocados também.
Já entrei em contato com a empresa explicando o caso, e inclusive percebi pesquisando que não é uma situação isolada, é mais comum do que parece. Porem a demora a responder é simplesmente ABSURDA, entrei em contato no dia 10/01/2021 e até agora sequer me enviaram uma mensagem dizendo que estão analisando o caso.
Eu tenho outros jogos da EA, sou cliente a anos, jogo apex legends desde o lançamento, comprei todos os passe de batalha, além de todo o transtorno dessa situação ainda sou prejudicado por ter sido impossibilitado de completar o passe de batalha que havia comprado, e as moedas que me restavam foram usadas pelo invasor da minha conta. Uma simples verificação do IP de acesso comprovaria o que estou dizendo, já que pelo que observei isso aconteceu com diversas pessoas.
Sejamos razoáveis, porque em sã consciência alguém utilizaria algum tipo de cheat com uma conta "evoluida" quando é sabido por toda a comunidade do jogo que pessoas mal intencionadas podem simplesmente criar uma conta nova e fazer isso tranquilamente ? como é mais comumente observado quando denunciamos algum cheat no jogo.
Os canais de dialogo com a empresa são extremamente restritos, 17 dias pra responder um email é simplesmente um descaso completo. Sinceramente, isso compromete bastante a relação entre cliente e empresa, depois desse episodio me pergunto se ainda pretendo continuar sendo cliente de vocês, usando uma empresa concorrente como comparação, sou cliente da Blizzard a mais de 15 anos, os poucos problemas técnicos que tive no decorrer desse período sempre foram solucionados com celeridade e eficiência.
se possivel, gostaria de no minimo uma resposta sobre o andamento do meu caso, e um prazo para resolução. Obrigado.