Forum Discussion

sr_x18's avatar
sr_x18
Newcomer
18 days ago
Solved

Conta hackeada

Olá, minha conta EA foi hackeada. Atualmente, está vinculada ao e-mail @enervationmail.ru, que não é meu. Além disso, percebi que tentaram (ou conseguiram) vincular essa conta a uma conta Battle.net sem minha autorização. Minha conta Steam é KLBXDOT, e eu tinha jogos vinculados à minha conta original da EA. Preciso de ajuda urgente para recuperar meu acesso e desfazer esses vínculos maliciosos. Posso enviar qualquer informação necessária para confirmar minha identidade. Agradeço pela atenção e aguardo instruções.

• Ola sr_x18​

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola sr_x18​

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,153 PostsLatest Activity: 2 days ago