MoonDropsPHRising Newcomer28 days agoCan't buy the last pack from Gundam Heat Rod PackHelp i want my overpriced heirloom :(
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 hours ago4,256 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 hours ago4,256 Posts
Recent DiscussionsPing Alto em Ranqueadas Toda vez que tento jogar partidas ranqueadas, meu ping sobre para 180~220 detalhe: isso só acontece em ranqueadas, quando jogo partida casual, meu ping fica normal 22~44 Jogo no PC, pela Steam, não...Bug Olá ultimamente tenho jogado o apex na minha consola mas tenho tido problemas com atraso pensei que fosse a minha internet mas acontecia o mesmo ligando ela via cabo exemplos depois de efetuar um jum...Perdi o progresso da minha conta, preciso de ajuda! Olá, preciso de ajuda com minha conta no Apex Legends. Certo dia, ao iniciar o jogo, foi solicitado que eu fizesse login na minha conta EA. Fiz o login com o e-mail que eu acreditava ser o correto, ...Bug recorrente - PS5 Com alguém mais ou só comigo tem acontecido um bug de não conseguir segurar a arma, usar poder e nem fazer nada?! Minha unica saida para isso é sair da partida e achar outra, estragando a minha dive...Erro de atualização no xbox one Ultimamente, depois da última atualização, o apex não está funcionando direito no xbox one, ao tentar abrir o jogo, ele fecha sozinho e aparece o erro 0x87e0000f, e ao tentar reinstalar o jogo, a ins...