CPU does not have POPCNT, por favor, me ajude.
No dia do lançamento do jogo eu estava usando o win7, baixei o jogo o jogo não abria e aparecia um erro chamado (0x000001d) Vi que muitas pessoas atualizaram o windows para win 10 e deu certo, depois de muita insistência com o win7, só pq gosto dele, resolvi instalar meus win10, instalei e deixei tudo atualizado, baixei o jogo, mas dessa vez o jogo simplesmente não abria e não aparecia erro algum, resolvi esperar, depois de alguns dias lançaram o primeiro patch, porém do contrário do que eu pensava meu problema não foi resolvido e agra aparece esse erro "CPU does not have POPCNT" alguem pode me ajudar a entender esse erro, e como resolvê-lo?
Olá @IvaaanDuarte,
Logo que possível deixe aqui um DXDIAG do seu PC, eu acredito que seja devido a este estar abaixo dos requisitos mínimos para o jogo Apex, no entanto apenas verificando os seus testes podia ter a certeza. Aproveito para deixar os requisitos mínimos de seguida, para comprar com os specs do seu PC:
SO: Windows 7 64 bits
Processador (AMD): AMD FX 4350 ou equivalente
Processador (Intel): Intel Core i3 6300 ou equivalente
Memória RAM: 6 GB - DDR3 @1333Mhz RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7730
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GT 640
DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
Requisitos de conexão online: 512 KBps ou superior
Espaço em disco rígido: 22 GBObrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.