Crossprogress
Olá, venho através deste solicitar o cross progresso origin x xbox live.
Eu jogo Apex desde a season 1 no PC, não tenho badge de 20 kill ou 4 mil de danos, sou um jogador mediano, apaixonado, eu somente gostaria de minhas insígnias de veterano, da season 1 completa, season 2, eu joguei a pré season e por motivos pessoais tive de desfazer do meu PC e ir para o console e perdi toda progressão de caixas já abertas para ter a herança, aliás, pelos meus cálculos contando as duas contas, já possuo packs suficientes(talvez falte poucos devido ao tempo que parei mas foram 6 temporadas! Só não joguei a 4. Sinto falta das skins maravilhosas do passe um, do evento de caçada!!
Agora por exemplo, na loja estão saindo recolors que já possuo na minha conta, é me entristece de verdade.
Jogo Apex por amor ao jogo, real, eu amo essa mecânica, podem haver as reclamações que houverem, eu comprei um console e tenho um único jogo e pra mim, isso seria motivo o suficiente para mesclar minhas contas já que existe um vínculo entre ea e a live ao logar no Apex , acredito que também houve com a steam e também houve recente a integração do ea pass ao gamepass, ou seja, tudo propício para isso.
Por amor, avaliem com o coração, um abraço ♡