Forum Discussion

NoCircoTeSolei's avatar
5 years ago

Crossprogress

Olá, venho através deste solicitar o cross progresso origin x xbox live.

Eu jogo Apex desde a season 1 no PC, não tenho badge de 20 kill ou 4 mil de danos, sou um jogador mediano, apaixonado, eu somente gostaria de minhas insígnias de veterano, da season 1 completa, season 2, eu joguei a pré season e por motivos pessoais tive de desfazer do meu PC e ir para o console e perdi toda progressão de caixas já abertas para ter a herança, aliás, pelos meus cálculos contando as duas contas, já possuo packs suficientes(talvez falte poucos devido ao tempo que parei mas foram 6 temporadas! Só  não joguei a 4. Sinto falta das skins maravilhosas do passe um, do evento de caçada!! 

Agora por exemplo, na loja estão saindo recolors que já possuo na minha conta, é me entristece de verdade. 

Jogo Apex por amor ao jogo, real, eu amo essa mecânica, podem haver as reclamações que houverem, eu comprei um console e tenho um único jogo  e pra mim, isso seria motivo o suficiente para mesclar minhas contas já que existe um vínculo entre ea e a live ao logar no Apex ,  acredito que também houve com a steam e também houve recente a integração do ea pass ao gamepass, ou seja, tudo propício para isso.

Por amor, avaliem com o coração,  um abraço ♡ 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @NoCircoTeSolei

Agradecemos por seu feedback sincero que será transferido pra nossa equipe de jogos. 

Não posso prometer mudanças mas nossa equipe está sempre avaliando todo e qualquer feedback construtivo. 

Obrigada! 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago
4,248 Posts