Definitivamente a pior Season do Apex!!!
É tá difícil, era para ser muito bom esse jogo depois dessa Season, é com dor no coração que eu falo que essa Season 25 veio com mais bugs do que a primeira temporada e lançamento do jogo. Que preguiça é essa de fazer com que Apex seja um do melhores? Vocês tem tudo nas mãos oque, falta? A acho que já posso imaginar dinheiro kkkk, definitivamente um monte de player reclamando que recebeu fragmentos de herança e não consegue pegar a herança, algumas skins da qual foram compradas com dinheiro vivo na loja do jogo estão sumindo da conta dos players e vocês estão cobrando por uma skin do qual VOCÊ JOGADOR já tinha comprado, o fato é, tem muitas pessoas inclusive eu que queria ter uma oportunidade de poder trabalhar dentro desse jogo que um dia já foi uma OBRA PRIMA. E simplesmente a produtora parou de ter aquela motivação aquela esperança aquela vontade tinha foi embora. Aquele **bleep** para fazer um jogo mais fluido e balanceado com já foi um dia e esqueceram simplesmente disso. E por sua vez recriar uma das coisas que sempre teve no Apex, que foi trazer players novos para esse novo jogo, e teve um público novo esse ano, mais será que eles estão gostando? Eu acho que posso falar por muita pessoa que não foi a melhor das temporadas do qual o Apex teve e que tem muita coisa pra mexer e ajustar, posso escrever um livro dessas coisas aqui mais será que vai adiantar? kkkk. Enfim tem um tempo limite pra tudo, e tem muita pessoa assim como eu que pegou o Apex no ápice do entretenimento e da gameplay. E hoje está profundamente longe de ser oque um dia já foi. Sinceramente falando de todos battle Royale do qual joguei nessa vida, pra min nada supera Apex legends, porém essa esperança está se esvaindo com o tanto de problemas que vocês tem a nos oferecer e nenhuma solução. Acho que podem começar devolvendo as skins que foram "roubadas" ou "furtadas" né kkkk até porquê teve muita gente que acabou vendo isso depois ou e teve alguns que nem mesmo viram ainda então não se sabe ao certo o que pode ter ocorrido esse bloqueio das SKINS DO QUAL VOCÊ COMPROU NA LOJA, ATÉ ENTÃO DOS PASSES DE BATALHA APARENTEMENTE ESTÁ NORMAL, PORÉM É BOM VERIFICAR PRA VER SE TA TUDO CERTINHO AI NA SUA PLATAFORMA E CONTA PESSOAL. Eu particularmente não gasto e nem vou gastar dinheiro com skin já gastei dinheiro no passe de batalha do qual eu esperava bem mais opinião minha pra deixar claro. Skin da valkyrie tá sem óculos, e pelo o amor do deuses como que vocês podem ter tirado isso dela, no trailer da Season a valk roubou toda cena com aquele óculos de aviador coisa linda de se ver. Enfim posso citar muito mais coisas porém o principal é devolver essas skin do qual REPITO PLAYERS DE APEX LEGENDS QUE GASTARAM DINHEIRO REAL, OBVIAMENTE KKK NA LOJA DO JOGO PARA COMPRAR SKINS DE LENDAS VERIFICAR TODAS ELAS PARA VER SE ELA ESTÁ BLOQUEADA VAI TER UM ÍCONE DE CADEADO AO LADO DO NOME DA SKIN ASSIM COMPRADA!!! Enfim o APEX poderia sim ser aquele jogo topissimo do ano sim ela tá mostrando isso? Só a gente que é jogador vai se esforçar pra tentar conviver com isso de repente. Bom isso foi um observação minha e POST e mais post sobre diversos assuntos sobre, assim com vídeos também de muita pessoa falando sempre de algum problema e tals, mais sim em partes tá um tanto jogável no casual porém devido a bugs um deles que nem citei tô falando agora lembrei, seria só server simplesmente fechar. E isso quase toda vez que aconteceu com a maioria do players e comigo também kkkkk foi durante alguma partida seja por ranking, casual, arenas e no MTMT/Controle.