Forum Discussion

iurixd2's avatar
iurixd2
New Novice
14 days ago

Desbalanceamento na partida rankings!!!

Bom, me chamo mustache(bigode) e de um tempo pra cá estou enfrentando um problema muito chato no Apex, a dar entrada na partida ranqueada que deveria ser apenas para jogadores do nível 75 em diante pois a todo momento do qual procuro uma partida por ranking sempre na grande maioria das vezes, apenas jogadores de níveis como 40 a 30 estão na ranking e isso deveria ser urgentemente concertado pois na partida por ranking no Apex legends você depende muito da sua equipe de fato, então se você tiver numa partida ranking onde vc é ouro e encontrar um cara iniciante no level 27 não faz o menor sentido o cara ainda não pegou toda a essência do Apex e mesmo assim está na ranking, a meu ver deveria ser proibido o acesso a ranking a partir de determinado level que está em jogo pois acaba prejudicando a todos que estão querendo ganhar pontos e subir de patente na ranking. E uma outra coisa, jogar com aleatórios na ranking e uma experiência horrível e acho que uma grande parte pode discordar e outra parte não, o fato de ter um modo ranking porém onde é SOLO pois jogar Ranking com aleatório você acaba ficando dependente de um time bom para a Gameplay, caso contrário vai ser horas e mais horas de puro estresse, pois os cara não passa um call, não destaca inimigos, fica longe do squad ou até mesmo quando está pra começar a partida o cara se separar ir para em um outro lugar do mapa, então tá bem prejudicial ontem com muito esforço fiquei jogando durante 6 horas e durante esse tempo eu ganhei uma única partida com um cara aleatório, então deveria ter esse rebalanceamento de níveis, e poderia sim mandar um modo solo na ranking que iria fazer uma diferença muito grande na comunidade, pois muitas pessoas preferem jogar sozinho do quem em um squad e único jeito de jogar solo é deixar de preencher o squad oque torna o jogo mais difícil pois é você solo contra um squad de 3 ou 2 caras oque acaba tornando o jogo impossível, pois hoje com as habilidades passivas e táticas das lendas você fica dependente de um time para uma locomoção mais rápida, curar mais rápido, indentificar inimigos e é extremamente difícil fazer isso quando está solo vs squad, não estou dizendo que é impossível porém é difícil e muito chato!!! Enfim apenas um desabafo sobre oque está acontecendo comigo e ir rumo a predador tá se tornando uma tarefa impossível pra min, pois dependendo de um squad para fazer diversas coisas.

(CM: Thread moved from EN Apex to PT Apex. Please post in the language of the board.)

No RepliesBe the first to reply

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 6 days ago