Forum Discussion
Infelizmente estamos sem solucoes a respeito desse nosso problema e de milhares de players de Apex legends, perda de pontos injustamente na ranked e punicoes, sem falar q não conseguimos finalizar nenhuma partida não importa o modo, e principalmente para nos da ranked, não podemos nem tentar jogar, pois seremos punidos por abandonar a partida injustamente, perda de pontos, minutos sem poder jogar enfim, muito descaso e desrespeito com a comunidade apex legends, infelizmente.
É bem assim mesmo, nunca vi uma empresa fazer tanto pouco caso com seus players, e simplesmente o que eles iram dar para esses players que perderam ponto é uma desculpa bem esfarrapada como sempre fizeram. Por isso não gasto mais 1 real com esse jogo, Sempre a mesma coisa e ainda e capaz de colocar a culpa no nosso provedor de internet, EU literalmente estou indignado pois se passaram 4 dias e não deram uma explicação sobre esse caso de desconexão, simplesmente vão fazer a atualização na terça e assim fica por ali. Eu sei que não é nada fácil manter um servidor e descobrir o caso desses problemas mas poxa 4 DIAS E NENHUMA SOLUÇÃO? ai é sacanagem e uma palhaçada com os players!!!
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Olá @TioPatinhas1 & @L1onFPS,
O problema foi sim comunicado a todos os jogadores aqui neste tópico e ainda encontra-se sob investigação.
Assim que tiver mais notícias a respeito iremos atualizar o tópico mencionado acima. Vocês podem também acompanhar o progresso através to Apex Tracker.
Obrigada pela paciência e por permanecerem conosco até aqui.