Forum Discussion

greiktor's avatar
5 years ago

Download em loop

Olá pessoal, tudo certo?

Estou com o seguinte problema...

Estou baixando o game e quando ele finaliza os 28.51gb, ele volta para 12gb e segue baixando, ele fica em loop parece que infinitamente, tentei até formatar o computador e não consegui.

Preciso de ajuda!!!

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @greiktor

Lamento saber sobre o problema pra baixar o jogo, mas não acho que deveria ter sido necessário formatar o PC. 

Isso provavelmente está mais relacionado à problemas de conexão our arquivo corrupto que problema no seu sistema. 

Minha recomendação é que tente os seguintes passos: 

1. Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
    2. Faça um clean boot no seu PC.
    3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
    4. Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
    5. Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador e tente instalar o jogo novamente. 

Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 15 hours ago
4,250 Posts