CDWinx_AllGunS
7 years agoNot applicable
ERRO TELA BRANCA
ERRO TELA BRANCA. JOGO INICIA JÁ EM TELA BRANCA, FUNCIONA PERFEITAMENTE EM BACKGROUND PORÉM A TELA SE MANTÉM BRANCA E SE MINIMIZAR FICA PRETA.
Partilhe o seu DXDIAG aqui, para eu dar uma olhada logo que seja possível.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
CONSEGUI RESOLVER! Porem de uma maneira estranha kkkk.
Como o jogo abria, e somente não aparecia imagem, eu fui através de outra tela, me guiando pelos botões do jogo, e mesmo sem imagem consegui chegar no menu de configurações, e consegui RESTAURAR PADRÃO do vídeo, fazendo isso voltou na hora.
Acredito que tenha um arquivo no PC que fiquem registrados essas configs, e apagando ele também deve funcionar, porém não sei dizer onde fica.
Deu trabalho, mas foi a unica maneira que achei para resolver, e olha que eu pesquisei DEMAIS.
Opaa que bom @Tw-LMAOnosGAMES,
Agradeço ter atualizado aqui o seu caso. Aproveito para deixar os procedimentos seguintes, para quem esteja experiênciando este problema:
Aconselho também:
Espero que ajude!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
origen ou na verdade EA é uma * né todo o jogo não tem uma atualização descente ou o jogo trava ou o jogo já é uma *, aplicativo origen * que pariu full lagado, tenho um pc gamer e pra rodar apex o jogo inicia uma tela branca os cara não conseguem arrumar direito, passa anos e os cara de vez melhorar piora.