Forum Discussion

VMCdalas's avatar
7 years ago

Failed to create game window resolution 1280x720 unsupportes

Esse erro aparece ao iniciar o jogo, antes era erro do directx 11, mas resolvi e apareceu esse, nem consegui jogar o jogo por conta d tantos erros, se alguem souber resolver esse ajude me

6 Replies

• Estava procurando desde ontem como resolver isso e não achei nada, acabei de resolver o problema da seguinte forma:

Procura o jogo no aplicativo origin e clica em configurações, propriedades do jogo, opções de inicialização avançadas.

Depois na parte Argumentos de linha de comando coloca o seguinte comando:

-w 1920 -h 1080

Pronto depois o jogo vai abrir normalmente.

Espero ter ajudado

• Juni0r_Mx's avatar
    Juni0r_Mx
    7 years ago

tambem estou com este erro ( Failed to create game window resolution 1280x720 unsupportes ) já tentei colocar na opções de arranque -w 1920 -h 1080 e não funcionou se alguem souber como resolver me ajudem ! HELP ME 

• 33178054's avatar
    33178054
    7 years ago
    Eu fiz isso também e pra mim a unica que mudou é que o erro mudou de 1280x720 pra 1920x1080
  • shadzbr's avatar
    shadzbr
    7 years ago

Esse erro eu consegui resolver atualizando o driver de video. Se usar um driver muito antigo aparece esse erro mesmo. Baixa no site oficial da NVIDIA, AMD ou Intel o driver mais recente para sua placa de video que deve resolver.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 13 hours ago