Forum Discussion

RaphaBragaa's avatar
5 years ago

Já abri aproxidamente umas 600 caixa e ate agora nada de Herança oque fazer

Boa noite queria tira uma duvida pq eu acho pelas minhas contas que eu já ganhei do nivel e que eu já comprei caixa devo ter aberto umas 600 caixa fora as do passe que eu eu já abri des do confesso do jogo tenho todos os passe e já usei doas as moedas que vem no passe para abri caixa  e ate agora noa ganhei os fraguimentos da herança poderia me ajuda eu to no nivel 466 e já comprei 400/de caixa queria saber quantas caixa aja abri e quantas falta para eu ganha os fraguimento não água to maia compra caixa e nada

1 Reply

• Boa noite queria tira uma duvida pq eu acho pelas minhas contas que eu já ganhei do nivel e que eu já comprei caixa devo ter aberto umas 600 caixa e ate agora noa ganhei os fraguimentos da herança poderia me ajuda eu to no nivel 466 e já comprei 400/de caixa queria saber quantas caixa aja abri e quantas falta para eu ganha os fraguimento não água to maia compra caixa e nada

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,141 PostsLatest Activity: 8 days ago