Forum Discussion
7 years ago
A mesma coisa comigo. O ping fica baixo e tem 0 perda de pacote, mas o jogo fica lagado mesmo assim, e me desconectando do nada também. Ultimamente eu já desisti de jogar, só estou esperando por mais atualizações pra ver se arrumam isso. A Respawn já se pronunciou sobre mais atualizações, e aparentemente já vai ter outra atualização nessa próxima semana, aqui o link pra dar uma olhada.
https://www.reddit.com/r/apexlegends/comments/ar55zj/2152019_an_update_from_respawn/
7 years ago
Pois é, como o jogo foi recém lançado não podemos reclamar, é previsto esses imprevistos no começo, com certeza o game será polido e irão arrumar com o tempo. Por enquanto só podemos aguardar mesmo, esperar que a equipe da Respawn consigam solucionar este problema o quanto antes, para gente poder jogar de novo. Abraço.
- 7 years agoBom pessoal, vou deixar de jogar Apes L. ta sem condições, ontem de novo todas as partidas com lag, os bonecos flicando, vou esperar resolver esses problemas pra voltar a jogar infelizmente.
- Yag0Lost6 years agoSeasoned Rookie@Samuraidoaxe1 Rapaz aqui ta muito lag, lag no servidor do apex mesmo, ta tenso. um jogo vai tranquilo, no outro da uns lag cabuloso, nem da pra jogar. na real
- 5 years ago@YagoLost_FB Pra mim também está lagado, minha diversão é o Apex porém não consigo ter um bom desempenho no jogo, tenho 300 megas e 75 de upload já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes já não sei mais o que fazer.
Se alguém tiver uma dica estou aceitando pra ver se melhora o desempenho aqui.
Obrigado
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,170 PostsLatest Activity: 16 hours ago
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 6 days ago
- 20 days ago
- 20 days ago