Forum Discussion

Aidanzyz's avatar
6 years ago

Links quebrados da EA Games

Tive um problema inicialmente no Apex, minha conta foi banida sem motivo.  Abri um ticket reclamando e recebi a o aviso de que havia uma suspeita de que minha conta tinha sido "hackeada" e portanto eu teria de seguir alguns passos para aumentar a segurança da minha conta.

Porém, os links para configurar a segurança da página está com o link quebrado, não importa o que eu faça o redirecionamento para a página sempre falha, portanto não consigo se quer aumentar a segurança da minha conta.  Além disso, foi sugerido que eu entrasse com um ticket para conseguir contato por chat ou telefonema com alguém do suporte portanto toda vez que tento abrir o chamado a página fica se redirecionando para si mesma.

Portanto, fica complicado tentar resolver o problema com um site TODO QUEBRADO que a EA dispõem para o suporte, INCRIVELMENTE HORRÍVEL, até mesmo um desenvolvedor estagiário no seu primeiro ano de faculdade faz um site melhor com uma UX melhor que essa caca toda errada e com links quebrados, redirecionamentos quebrados.

Complicado, não sei mais como resolver o problema, agora toda a minha conta Origin está "banida"/"bloqueada" e nem consigo acessar nada do aplicativo desktop.

No RepliesBe the first to reply

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,141 PostsLatest Activity: 8 hours ago