Forum Discussion

GDMOdin's avatar
4 years ago

Mensagem de ban porem é um erro/bug na Steam/Origin

Produto: Apex Legends
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA GTX 1060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? GDMOdin
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. GDMOdin
Você está usando algum software com um overlay? Sim
Em caso afirmativo, pode listá-los aqui? GeForce Experience
Se você desativar este software nota alguma diferença? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. comecar qualquer partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. tentando entrar no jogo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? total de 0 partidas, nao jogo a meses
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 01/01/2022
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Estou percebendo que muitos players estao tendo o mesmo problema com a mensagem de BAN quando na verdade voce não está banido Ja verifiquei o site da EA pra conferir se tenho suspensões e banimentos e está tudo zerado O fato é que eu jogo pela STEAM, pela origin eu não jogo e se eu quiser jogar preciso baixar 70GB de jogo de novo, não faz sentido ocupar 150gb da minha SSD somente com 2 APEX pra poder rodar ou na STEAM ou Origin Creio que o problema venha de algum tipo de conflito/interferencia com os NICKNAMEs da steam e da origin, porque eu tento acessar o jogo e na hora de escolher o personagem aparece "ERROR ! - The client's game account has been banned: Banned: Porém in game nao tem mensagem alguma de banimento, e no site da EA também não Eu estou levando ban sim, porem é de AUSENCIA/DESISTENCIA porque o própio jogo não me deixa escolher nenhum personagem. procurei no forum e não achei nenhuma resposta sensata que não seja links de pessoas para "reclamar" pelo ban porem 0 SOLUÇÕES ao erro. O jogo não da um erro especifico só aparece que fomos banido quando na verdade ninguem foi. Eu jogava apex desde a season 1 ate as 3 parei, joguei uma ultima vez em Agosto de 2021, e fui tentar jogar hoje com uns amigos e está acontecendo isso. Tentei trocar o nick da steam, tentei fazer uma verificação/autenticação do jogo, porem continua dando os mesmos erros. O que eu percebi de mais estranho foi que quando voce vai inciar a partida aparece que eu preciso esperar 50600horas par ter mais players para jogar (???) isso não faz nem sentido. Favor algum ser humano verificar as prints ou me repassar algum topico no qual o problema foi solucionado? Resumo da opera... NÃO TENHO BANIMENTO, O JOGO SÓ ABRE PELA STEAM, NÃO CONSIGO ACESSAR OS PERSONAGENS ANTES DE INICIAR A PARTIDA PELOS ERROS QUE DÃO A SEGUIR NAS IMAGENS ABAIXO. Fico no aguardo. Atenciosamente, Odin.
O que deveria acontecer? Apenas escolher o personagem e jogar.
Como podemos encontrar o erro? ???

Estou percebendo que muitos players estao tendo o mesmo problema com a mensagem de BAN
quando na verdade voce não está banido
Ja verifiquei o site da EA pra conferir se tenho suspensões e banimentos e está tudo zerado

O fato é que eu jogo pela STEAM, pela origin eu não jogo e se eu quiser jogar preciso baixar 70GB de jogo de novo, não faz sentido ocupar 150gb da minha SSD somente com 2 APEX pra poder rodar ou na STEAM ou Origin
Creio que o problema venha de algum tipo de conflito/interferencia com os NICKNAMEs da steam e da origin, porque eu tento acessar o jogo e na hora de escolher o personagem aparece "ERROR ! - The client's game account has been banned: Banned:
Porém in game nao tem mensagem alguma de banimento, e no site da EA também não
Eu estou levando ban sim, porem é de AUSENCIA/DESISTENCIA porque o própio jogo não me deixa escolher nenhum personagem.
procurei no forum e não achei nenhuma resposta sensata que não seja links de pessoas para "reclamar" pelo ban porem 0 SOLUÇÕES ao erro.
O jogo não da um erro especifico só aparece que fomos banido quando na verdade ninguem foi.
Eu jogava apex desde a season 1 ate as 3 parei, joguei uma ultima vez em Agosto de 2021, e fui tentar jogar hoje com uns amigos e está acontecendo isso.
Tentei trocar o nick da steam, tentei fazer uma verificação/autenticação do jogo, porem continua dando os mesmos erros.

O que eu percebi de mais estranho foi que quando voce vai inciar a partida aparece que eu preciso esperar 50600horas par ter mais players para jogar (???) isso não faz nem sentido.

Favor algum ser humano verificar as prints ou me repassar algum topico no qual o problema foi solucionado?
Resumo da opera...
NÃO TENHO BANIMENTO, O JOGO SÓ ABRE PELA STEAM, NÃO CONSIGO ACESSAR OS PERSONAGENS ANTES DE INICIAR A PARTIDA PELOS ERROS QUE DÃO A SEGUIR NAS IMAGENS ABAIXO.

Fico no aguardo.

Atenciosamente, Odin.

1 Reply

• Obrigado COMUNIDADE DO EA PELO Péssimo atendimento e serviço aos usuários, que ainda nao se tocou que está tendo um surto de "BANS" indevidos, sendo que ninguem leva ban apenas não consegue jogar como eu e muitos outros.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,170 PostsLatest Activity: 2 days ago