Forum Discussion

canis2majoris's avatar
4 years ago

Meus rastros de temporada diamante desapareceram.

Produto: Apex Legends
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1660S
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Canis2majoris
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Lifeline, Gibraltar
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Caindo da nave
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Caindo da nada
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Várias
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 11/12/2021
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema?
O que acontece? Meu rastro de temporada de diamante da season 08 e 09 desapareceu ontem, percebi logo após o início de uma partida que estava sem, achei que era um bug, mas ao voltar para o lobby percebi que todos aviam sumido, só restou o rastro padrão mesmo.
O que deveria acontecer? Tinha que aparecer todos os rastro de temporada
Como podemos encontrar o erro? Na seleção de rastros de temporada

...

9 Replies

• Meu rastro de temporada de diamante da season 09 desapareceu ontem, percebi logo após o início de uma partida que estava sem, achei que era um bug, mas ao voltar para o lobby percebi que aviam sumido, só restou o rastro padrão mesmo.
    O que deveria acontecer? Tinha que aparecer todos os rastro de temporada

• canis2majoris's avatar
    canis2majoris
    4 years ago

Exato, aconteceu o mesmo comigo. eu ouvi dizer que era umarastro temporario.

Mas a pergunda é... porque nem todos aconteceu isso, conheço pessoas que ainda estão com os rastros, e ganharam na mesma temporada que eu!

• VaiPraOndeBB's avatar
    VaiPraOndeBB
    4 years ago

Os meus também sumira, temporada 8 e 9. Também achei q fosse bug até ver q todos na partida tinham menos eu!
    Já teve alguma solução ou resposta ?

• canis2majoris's avatar
    canis2majoris
    4 years ago

Pelo que parece não vão resolver isso, acho que daqui para frente o rastro vai durar uma temporada mesmo.

Mas agora me diga para que vamos jogar uma Ranked se o premio mais desejado vai sumir  ? Eu que não vou perder mais meu tempo com isso! 

A premiação já é um lixo, agora a melhor coisa tira, não vejo motivo para jogar ranked. Vai entender essa Respawn. 

• Meu rastro de mestre sumiu ontem dia 21/12. Peguei ele na season 9, e ele simplesmente sumiu. Acho isso uma palhaçada, você se esforça pra caramba pra pegar algo que não é fácil pra tirarem e nem justificam. Esse jogo vai acabar falindo!

• @Yttgggddee tbm acho a maior Palhaçada isso, é coisas que acontecem só nesse jogo. Como que a pessoa se esforça tanto pra ganhar algo por tempo limitatado ? Eu que não quero mais jogar essa * de ranked, e estou ainda nesse jogo por falta de opção , se não já tinha desinstalado tbm.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,155 PostsLatest Activity: 11 hours ago