Forum Discussion

Yennefer_Nerfad's avatar
5 years ago
Solved

Minha conta APEX LEGENDS foi banida sem motivo.

Hoje pela manhã eu fiz login em minha conta para jogar uma partida e me deparo com a mensagem "CONTA DE JOGO DO CLIENTE FOI BANIDA: Banned". Agora quero saber qual foi o motivo do Banimento. Não faz sentido eu gastar horrores para pegar uma Herança no game e depois tomar um ban sem motivo algum. Jogo como jogo todos os dias desde a S1 desse game.  Eu Nunca! NUNCA!!! Usei Cheat algum na minha vida. Exijo esclarecimentos!
Revisem o motivo do  banimento quero esclarecimentos !!!!!   

45 Replies

• Foi banida porque você xingou ou ofendeu algum jogador. Esquece não irá reaver sua conta.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @JGenius88 Veja a minha resposta na solução aceita deste tópico por favor e nos avise caso ainda tenha dúvidas.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @GhostKievHero Em casos de banimento no jogo , você pode solicitar uma reanalise em sua conta com o departamento de banimentos. Veja aqui como fazer.

Esse post será encerrado para evitar necroposting.

Caso tenham dúvidas, pedimos para abrir um novo caso com as informações recentes. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,108 PostsLatest Activity: 2 days ago