Forum Discussion

Deusdorush's avatar
11 months ago
Solved

Missões de lendas resetaram

Minhas missões de lendas dos desafios evolução resetaram todas, estão arrumando ?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    10 months ago

Ola Pessoal,

Foi lançado uma atualização para @PlayApex para corrigir o problema que estava fazendo com que os Desafios do Lendário Breakout perdessem progresso. Completamos totalmente todos os Desafios para Seer, Fuse e Rampart para os jogadores afetados. Certifique-se de atualizar seu jogo e você estará pronto para continuar!

Agradecemos pela paciência.

7 Replies

• Depois dessa att, minhas missão da rampart, seer e fuse que já estavam feitas e os personagens desbloqueados, apareceram como não feitas, mas o personagens estão desbloqueados... é apenas um bug? Ou vou ter que refazer msm?

• Mesma coisa aconteceu comigo.
    Não vou refazer não, a EA tem que arrumar esse bug.

• Tbm estou com o mesmo problema, terminei hj o da Mad Maggie e ja tinha terminado do Sear, Rampart e Fuse, a Respawn nao sabe lançar uma atualização sem ferrar outra coisa, @EA_Mari @EA_Bia @EA_Edu 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola Pessoal,

Após a útlima atualização , alguns jogadores de @PlayApex estão com problemas de desaparecimento de Emblemas de Classificação e progresso nos Desafios de Recompensas .

Estamos investigando ambos os problemas e informaremos quando uma correção estiver pronta para ser lançada. Você não precisará refazer nenhum desafio que já tenha completado.

• Aconteceu o mesmo comigo. Não acho certo termos que refazer missões já feitos por um erro deles. 

• As minhas tambem foram resetadas e eu não vou fazer novamente se eu perder o progresso da flat ... serio eu desisto desse game 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola Pessoal,

Foi lançado uma atualização para @PlayApex para corrigir o problema que estava fazendo com que os Desafios do Lendário Breakout perdessem progresso. Completamos totalmente todos os Desafios para Seer, Fuse e Rampart para os jogadores afetados. Certifique-se de atualizar seu jogo e você estará pronto para continuar!

Agradecemos pela paciência.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,103 PostsLatest Activity: 2 days ago