Forum Discussion

TailsGamer1444's avatar
6 years ago
Solved

Moedas Apex Não aparecem quando compra.

Eu comprei as moedas apex, E o pacote de luxo do octane, não veio moedas apex, E vi outros players com o mesmo poblema, Infelizmente o ultimo jeito é meter um processo em vocês, Por Roubo.

Moeda apex já é cara, e agora quer roubar tbm?

• To com o mesmo problema, efetuei a compra ontem, hoje pela madrugada caiu o conjunto de skins e tudo do Octane, e não caiu as 1000 moedas apex na conta.
    - Testei o seguinte metodo, efetuei a compra pela steam em outra conta. Caiu normalmente
    - Testei via Origin e tbm caiu na conta.
    .
    - O unico metodo que eu efetuei uma compra e não caiu, foi quando eu comprei de uma plataforma, não importa Origin ou Steam....Abra o jogo na plataforma que vc efetuou a compra, caso contrario as moedas não vão cair na sua conta.

- Resumindo, se vc comprou por uma plataforma, abra o seu jogo pela plataforma que comprou aquele pack. 

Não é bug, é apenas a liberação da moeda só vai sair na sua conta se entrar pela plataforma que foi feita a compra.

Bom já entenderam, se comprar pela origin e abrir o game pela steam, as moedas nao vao cair, só vao cair quando entrar pela origin. 

Espero ter ajudado.

6 Replies

• @TailsGamer1444 kkkkkkkk certamente tu ta no grupo da Pichau Hardware, tudo lá tem q ter a palavra "processo" kkkkkk, man, entra em contato com o suporte! Pode ser um bug ou jaja entra, vai saber
  • @snuppBR É ❤️❤️❤️❤️, Nn consigo achar o Email, E o ❤️❤️❤️❤️ é que isso faz 3 dias, Mds, mas vou tentar aq e dou "verificado" no seu comentario se resolver
  • To com o mesmo problema, efetuei a compra ontem, hoje pela madrugada caiu o conjunto de skins e tudo do Octane, e não caiu as 1000 moedas apex na conta.
    - Testei o seguinte metodo, efetuei a compra pela steam em outra conta. Caiu normalmente
    - Testei via Origin e tbm caiu na conta.
    .
    - O unico metodo que eu efetuei uma compra e não caiu, foi quando eu comprei de uma plataforma, não importa Origin ou Steam....Abra o jogo na plataforma que vc efetuou a compra, caso contrario as moedas não vão cair na sua conta.

- Resumindo, se vc comprou por uma plataforma, abra o seu jogo pela plataforma que comprou aquele pack. 

Não é bug, é apenas a liberação da moeda só vai sair na sua conta se entrar pela plataforma que foi feita a compra.

Bom já entenderam, se comprar pela origin e abrir o game pela steam, as moedas nao vao cair, só vao cair quando entrar pela origin. 

Espero ter ajudado.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 6 hours ago
4,283 Posts