Moedas Apex Não aparecem quando compra.
Eu comprei as moedas apex, E o pacote de luxo do octane, não veio moedas apex, E vi outros players com o mesmo poblema, Infelizmente o ultimo jeito é meter um processo em vocês, Por Roubo.
Moeda apex já é cara, e agora quer roubar tbm?
To com o mesmo problema, efetuei a compra ontem, hoje pela madrugada caiu o conjunto de skins e tudo do Octane, e não caiu as 1000 moedas apex na conta.
- Testei o seguinte metodo, efetuei a compra pela steam em outra conta. Caiu normalmente
- Testei via Origin e tbm caiu na conta.
.
- O unico metodo que eu efetuei uma compra e não caiu, foi quando eu comprei de uma plataforma, não importa Origin ou Steam....Abra o jogo na plataforma que vc efetuou a compra, caso contrario as moedas não vão cair na sua conta.
- Resumindo, se vc comprou por uma plataforma, abra o seu jogo pela plataforma que comprou aquele pack.
Não é bug, é apenas a liberação da moeda só vai sair na sua conta se entrar pela plataforma que foi feita a compra.Bom já entenderam, se comprar pela origin e abrir o game pela steam, as moedas nao vao cair, só vao cair quando entrar pela origin.
Espero ter ajudado.