Forum Discussion
5 years ago
@EA_Mari meu problema ainda persiste
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@Rowletiscute Já tentou mudar o servidor pra ver se é algum bloqueio de caminho/rota?
- 5 years ago
@EA_MariJa mudei pra todos os servers disponiveis do brasil e alguns da norte america e não mudou nada
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Rowletiscute Então será necessário abrir as portas pro jogo. Elas podem ser encontradas neste artigo aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/#apexlegends- 5 years ago@EA_Mari eu acabei de abrir as portas e não funcionou
- 2 months ago
A minha provedora de internet me pediu o IP do Apex Legends. Eu solicitei, mas ninguém me forneceu. Você pode me ajudar? O jogo só entra em partidas nos servidores NA. Nenhum servidor SA (São Paulo) consegue entrar na partida. O servidor cai e aparece
Erro code:leaf
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
@johnbabyy , este tópico já tem alguma antiguidade por essa razao sera encerrado, sugiro que abra um tópico mais recente se ainda tiver enfrentando esse problema.
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
[Tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,103 PostsLatest Activity: 5 hours ago
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 5 hours ago
Compra no jogo
Solved6 hours ago- 6 hours ago
- 16 hours ago