Forum Discussion
14 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @FinderJR,
Poderia nos dar mais informações sobre o que exatamente ocorre quando tenta adicionar outros jogadores?
Você recebe alguma mensagem de erro?
Não aparece erro nenhum, os convite de amizade chega mas não aparece na lista de amigos, mas quando pesquiso de novo para adicionar aparece que já é um amigo EA. Já desinstalei o jogo e instalei de novo mas não adiantou
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Para confirmar que você está tentando adicionar seu amigo conforme mostrado aqui , eu recomendo a vocês dois que desliguem a função de plataforma cruzada, reiniciem o jogo e reativem para ver se conseguem adicionar depois disso.
A minha opção de crossplay eu nem consigo desativar aparece como desativada a opção
Estou com o mesmo problema conseguiu resolver!?meu crossplay tmb não desabilita e não consigo jogar com outras plataformas.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@FinderJR Eu confirmei com a equipe do Apex e no Xbox a função de Cross play nunca pode ser desabilitada dentro do jogo e portanto deve ser desabilitada pelo menu de configurações:
1- Vá até as configurações do Xbox
2- Vá até contas e clique em Privacidade e Segurança Online
3- Clique em Xbox Privacidade.
4- Clique em ver detalhes e customizar.
5- Clique em Comunicação e Multiplayer.
6- Mude "Você pode jogar com pessoas fora da Xbox Live" para bloqueado.
Feito isso veja se seu amigo consegue te adicionar e se o problema persistir reative a opção e veja se muda alguma coisa. eu estou com o mesmo problema sou do ps4 eu adiciono só que le não aparece na lista de amigos e quando termina apartida não consigo convidar pessoas de outras plataforma tipo ta bugado vc adiciona e não acontece nd
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@twitchdjgamersp Você tentou o que foi sugerido acima? - Olá, mas então, no Ps4 não tem uma opção de liberar para jogar com amigos de outras plataformas, eu fiz o que foi dito, mas o erro continua, não aparece meu amigo pra eu adicioná-lo, mesmo fazendo o que vocês pediram, tem alguma outra forma?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Floquinho2018 Já tentou criar um clan e convidar a partir dali?
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 36 minutes ago
- 8 days ago
- 21 days ago
- 22 days ago