Forum Discussion

aiaiaiyukito's avatar
aiaiaiyukito
Not applicable
7 years ago

Nenhum servidor encontrado

Fui jogar agora e tinha uma atualização pra fazer.

Depois disso, não consigo mais entrar no jogo, na tela principal onde clica pra entrar fica aparecendo "nenhum servidor encontrado".

Vi outros problemas como conta sendo resetada, mas nem isso consigo saber na minha porque não consigo logar.

10 Replies

• meu consagrado eu estou com o mesmo problema a empresa ja se pronunciou mediante as contas resetadas mas eu não vi nada sobre essa * que ta acontecendo c a gente de aparecer que não foi encontrado nenhum servidor e eu na angustia de não saber nada e não poder jogar...

• Eduinda's avatar
    Eduinda
    Not applicable
    7 years ago
    Eu Tbm estou com esse problema é logo agora q comprei o passe de batalha, depois da última atualização ficou péssimo, espero q não estraguem um jogo tão bom.
  • superdragao86ru's avatar
    superdragao86ru
    Not applicable
    7 years ago
    Eu igual depois da atualização não consigo entrar no jogo não encontro servidor
  • ELITE0153's avatar
    ELITE0153
    Not applicable
    7 years ago

Eu tbm estou com o mesmo problema, atualizei é ficou aparecendo que nenhum servidor foi encontrado 

• Jhowdivino's avatar
    Jhowdivino
    Not applicable
    7 years ago

Estou com o mesmo problema acabei de atualizar as 15:10 03/04/2019 não está achando o servidor tomara que não tenham resetado a minha conta. O jogo é irado tomara que não estraguem ele. 

• Xulepiii's avatar
    Xulepiii
    Not applicable
    7 years ago
    estou com o mesmo problema, após a atualização, não está encontrando mais nenhum servidor para jogar.
  • biozoord's avatar
    biozoord
    Not applicable
    7 years ago

Cara os dementes que jogam com cheat ja estão estragando esse maravilhoso game, torcer pra respaw da um jeito nisso!

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 hour ago
4,325 Posts