Forum Discussion
Obrigado pela resposta @EA_Mari mas como eu disse anteriormente já fiz várias reclamações com a operadora NET CLARO inclusive também abri chamados na Anatel e eles informam não ser possível a mudança de rota ficam arrumando desculpas. Você tem alguma ideia do que pode ser feito? Tenho amigos com o mesmo problema, isto só está ocorrendo em jogos da EA não gostaria de abandonar o jogo pois já gastei muito dinheiro com ele. Eu pesquisei pela internet e tem muitas reclamações com a rota desta operadora com a EA
- 5 years ago@VkG-Chao5Away Sim, ano passado até o antigo EA Nuno se não me engano fez um tópico apenas sobre a Claro, estavam pegando dados para tentar resolver eles mesmo junto a operadora, devido a quantidade enorme de problemas... praticamente todos os clientes foram afetados ano passado, mas no geral na season 4 o Apex estava com perdas de pacotes absurdas, por quase toda a season, do RS até o AM... melhoraram muito o servidor e depois que eu mudei meu DNS, nunca tive outro problema! As vezes em uma ou outra partida, mas é extremamente raro. Eu cairia fora da Claro kkkkkk ao menos pra jogar Apex
- 5 years ago
@snuppBR Pior que tive esse problema um tempo atrás, ai melhorou agora voltou. Minha situação é complicada pois sou refém da net claro não tem outra na minha rua, eu sou cliente deles desde 2008 parece que depois que juntou com a claro o serviço piorou muito, no BF4 que joguei muitos anos também seguido tinha problemas de rota. O apex é um jogo quando a gente tem qualquer problema na conexão fica muito ruim pra jogar, inclusive até tentei utilizar o exitlag não resolveu..
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@VkG-Chao5Away Você tentou mudar o DNS?
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 days ago
- 5 days ago
- 18 days ago
- 19 days ago