Forum Discussion
Sim tentei mudar também 😕
@EA_Mari seguinte gostaria de saber se você teria como me informar todos os IPS dos servers do apex aqui no Brasil por gentileza seria possível?
Pra quem está tendo problemas com a NET-CLARO o jeito é insistir e reclamar no site da ANATEL, eles me enviaram este email assim espero que seja resolvido
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@VkG-Chao5Away Nao temos acesso aos IP's justamente por questões de segurança, mas fico aliviada por saber que eles estão sim investigando e tentando resolver seu problema de acordo com esse email que te enviaram. - 5 years ago
Eles trocaram o modem e me informaram que fizeram algumas mudanças mas o problema persiste, desisto de jogar o apex vou para o valorant infelizmente ta impossível de jogar assim.
- 4 years ago
Conseguiu resolver amigo ? estou passando pelo mesmo problema a mais ou menos duas semanas, também tenho claro fibra, antes lagava mas não era tanto, mas agora está complicado, impossível de jogar, toda hora aparecem ícones vermelhos informando problema ... estou quase desistindo do apex, mas como vou me mudar, talvez mude da net para tim ou oi fibra para ver se melhora.
Engraçado que realizo testes de conexão e mostra tudo normal ... só no apex que fica essa porcaria.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 days ago
- 4 days ago
- 4 days ago