É um prazer @CasshernSins0,
Mesmo quando não respondemos uma postagem, (Infelizmente devido à quantidade de postagens nem sempre é possível) quero garantir-lhe que estas estão sendo lidas e estamos em contacto constante com os estúdios. Por vezes algo que pode parecer relativamente simples, envolve fatores mais complexos que podem impactar determinada plataforma, ou por vezes todas, a equipe Apex Legends tem até comunicado bastante com os jogadores, sobre problemas reportados nos canais oficiais e pretende continuar trabalhando junto com os parceiros se necessário, para que este e outros problemas possam ser minimizados e eventualmente eliminados.
Na minha humilde (E suspeita 🙂 ) opinião, penso que o jogo é muito bom e sei foi preparado com muito carinho pela equipe, para os jogadores. Sei ainda que há muita coisa sendo preparada 😉 .
Continuamos contando com a participação da comunidade e sempre que surgir algum problema, podem e devem reportar aqui nos nossos fóruns, para que possamos informar as equipes.
Grande abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.