Forum Discussion

tchuka20's avatar
7 years ago
Solved

Parou de registrar as vitorias da season 1 ???

Parou de registrar as vitorias da season 1 ???

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Olá pessoal,

Recebemos agora resposta. A primeira temporada acabou de terminar, os marcadores da temporada foram paralisados ​. A nova temporada irá começar no dia 2 de Julho de 2019. Mais informações no link seguinte: https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends/season-2

[Marquei esta resposta como solução aceite para maior visibilidade da comunidade]

Desejo um excelente fim de semana! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

12 Replies

• Produto: Apex Legends
    Plataforma:Microsoft XBOX One
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
    Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? edmater117
    Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
    Com qual personagem você estava jogando? Bangalore
    Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Não lembro
    Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
    Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No lobby ao verificar minha quantidade de vitórias na temporada 1 Apex percebi que não passavam de 20
    O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Ganhei a partida
    Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
    Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Varias partidas eu jogo Apex pelo menos 1 ou 2 horas por dia
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 23.06.2019
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
    O que acontece? Eu venci a partida e não contabilizou vitórias na temporada 1 Apex, ja havia vencido 19 partidas quando começou a ocorrer o problema, desde entao, ja venci por volta de 4 ou 5 partidas e não aparecem o aumento do número de vitórias no meu rastreador "vitórias na temporada 1"
    O que deveria acontecer em vez disso? Deveria aumentar o número de vitórias na temporada no meu rastreador
    Como podemos encontrar o erro? Não sei

algumas vitórias que registrei tem em vídeo também 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @krato-pvh,

Transferi a sua postagem para outro tópico onde estava sendo discutido este assunto, peço que confira a minha resposta. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,170 PostsLatest Activity: 12 hours ago