6 years ago
Perda de pacote irritante
Olá, desde a atualização da Season 4, quando entro no jogo demonstra um ping normal nos servidores de São Paulo, entre 22~30 de ping, comum isso para mim, e 0% de perda de pacote. Porém, quando começ...
Após a atualização da Seasons 4 anda acontecendo perda de pacote e não e só comigo várias pessoas estão com o mesmo problema seja no Pc ,PS4 e Xbox é o dia todo vc joga uma partida normal depois começa essa perda de pacote na season 3 estava de boa não é minha NET já fiz teste está uma maravilha nós outros games online também e apenas nos servidores BR não adianta pedir pra fazer teste igual nós outros tópicos estamos cansados disso já até mesmo se vc for jogar em outro server que não seja BR não ocorre isso .... Já estou farto de tantos dias após a atualização e vocês não fizeram nada ainda é triste isso e desculpe os erros de português não estou com paciência
@klesleicpvAqui ta uma m... eu consigo jogar no servidor Carolina do sul, com bem menos lag doque o server do brasil, cara, no servidor Br não da pra jogar, fica tudo lagadão mesmo.. no PS4 do meu irmão também lagado de uma forma que não da pra jogar, no meu PC mesma coisa.. ta tenso a situação....
minha internet é 240mega da NET em Curitiba/PR