6 years ago
Perda de pacote irritante
Olá, desde a atualização da Season 4, quando entro no jogo demonstra um ping normal nos servidores de São Paulo, entre 22~30 de ping, comum isso para mim, e 0% de perda de pacote. Porém, quando começ...
Boa tarde @Zeeezin,
Quando for possível, nos informe qual é o seu fornecedor de internet?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
@EA_Nuno ola nunu, eu ja fiz o teste diversas vezes e aparenta estar tudo normal, entretanto vivo experienciando varios problemas de perda de pacote, o intrigante é que isso aconteçe em partidas especificas, por exemplo se no começo de uma partida ja aparece com o simbolo de perda de pacote nao importa oq aconteça o simbolo nao ira sair e o jogo ficara um lixo, porem, se nao aparecer o jogo roda liso sem um leg, e aparece em partidas aleatorias, gostaria de deixar claro que tenho varios amigos reclamando disso e que começou apos a season 4, e gostaria de saber se a ea esta trabalhando em alguma coisa pra corrigir isso ou se tem algum progresso para relatar pois esta complicado continuar jogando assim.
Desde ja, obrigado
Ja fiz esta pergunta em outro post mas nao foi respondida, gostaria de fazer novamente, obrigado.