6 years ago
Perda de pacote irritante
Olá, desde a atualização da Season 4, quando entro no jogo demonstra um ping normal nos servidores de São Paulo, entre 22~30 de ping, comum isso para mim, e 0% de perda de pacote. Porém, quando começ...
estou com o mesmo problema, meu provedor é NET Virtua que virou a claro agr @EA_Nuno
Minha internet é da Naja Telecom (https://www.najatelecom.com.br/), e quando acontece o problema da perda de pacote, todos ou pelo menos 1 dos meus amigos também apresentam esse problema (inclusive amigos a 4mil km de distância), é aleatório como outros membros do grupo aqui já disseram.
O engraçado é que a EA não fala NADA, somente tentam culpar nossas internets, pedem testes do UO e etc. Em qualquer grupo de Hardware a EA é a empresa deste segmento mais mau falada, com haters e não é atoa... defecam para nós clientes, tem produtos muito bons... mas não sabem se relacionar com os clientes, só ver os pitis da EA no Reddit sobre os players do apex ano passado por exemplo... O jogo é muito bom e fico triste por não ter sido abocanhado pela Epic.
Não custaria nada o cara falar, mano... servidor aqui no BR não tem investimento, não vamos arrumar ou chegar e falar que estão tentando pelo menos... enquanto isto, é a cada 3 ou 4 partidas quitar, perder K/D e média de dano... até um dia pensarem em olhar o servidor brasileiro, ranked é só no NA (jogos estáveis, mas com 120 de ping).
EA, vocês estão matando seu próprio jogo.