Forum Discussion

Ericckx's avatar
Ericckx
Rising Novice
4 months ago

PING EXTREMAMENTE ALTO

PING EXTREMAMENTE ALTO
Eu sou de São Paulo, Brasil, e tenho um grande problema com meu ping. Sempre fica em torno de 220ms (lobby) e 160~175 (partida). Parece que o Apex me manda para outro servidor quando estou jogando, porque este é o único jogo em que isso acontece. Minha conexão de internet está sempre boa e estável, não faz sentido esse ping.

Eu tentei baixar o jogo pelo Steam e EA Play, alterei a configuração de DNS, apliquei o idioma português (acabei de tentar) no Steam, reinstalei, excluí o perfil do usuário... Há alguma outra coisa que eu possa fazer para consertar isso?

Print do lobby e do speedtest.net

11 Replies

• Ericckx's avatar
    Ericckx
    Rising Novice
    4 months ago

Agradeço a resposta!

Mas hoje, 2/3 dias do momento que criei esse topico entrei novamente no jogo e vi que os servidores mudaram. Aparentemente agora tem um servidor para a America do Sul geral, não é algo igual antes que tinha São Paulo 1, 2, 3 etc. Nesse servidor tentei entrar em partida e meu ping normalizou.

Não sei se funcionaria essa possivel solução da EA_Bia . Quem ainda está tendo problemas tenta entrar novamente e ver se esse aparentemente novo servidor sulamericano resolveu o problema.

Acredito que aquela possibilidade que eu dei era a mais provavel (estar no servidor de são paulo mas parecer outro servidor), pois nas minhas tentativas de ver o ping no jogo, eu tava entrando pelo modo Duo, e esse modo praticamente não existe aqui no Brasil. Nesse servidor sulamericano tentei entrar pra ver o ping no modo Duo e ficava 2/3 pessoas na fila como sempre foi.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,170 PostsLatest Activity: 2 days ago