Forum Discussion

RogerCoil's avatar
6 years ago
Solved

Plroblemas com o Platinum Headset pra ouvir a party

Oi pessoal!

Então eu recentemente adquiri um Headset Platinum e comecei a usá-lo jogando Apex Legends. Até agora é o único jogo multiplayer que estou jogando, então eu ainda não sei se esse problema está dentro do jogo ou o próprio fone de ouvido.

O que basicamente acontece é que normalmente meu grupo pode ouvir, mas não consigo ouvi-los. Tentei alterar as configurações do lobby do grupo e dos dispositivos. Até agora, a única coisa que eu consegui ouvir foi quando passei a saída de áudio do fone de ouvido para o monitor / TV. Então eu estava basicamente usando meu fone de ouvido apenas como microfone. E isso é meio frustrante.

Se alguém pudesse me dar alguma ajuda para resolver isso para que eu possa ouvir tanto o grupo quanto o jogo no meu fone de ouvido, eu apreciaria muito.

Vlw/

• Bom dia @RogerCoil,

A plataforma onde está jogando é a PS4, certo? Sei dizer-lhe que a equipe Apex, está testando possíveis correções para os problema de audio e outros reportados pela comunidade. Mais informação neste link

Em todo o caso e se ainda não tentou, confira as informações e procedimentos seguintes: 

https://manuals.playstation.net/document/gb/ps4/settings/audiooutput.html

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

2 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Bom dia @RogerCoil,

A plataforma onde está jogando é a PS4, certo? Sei dizer-lhe que a equipe Apex, está testando possíveis correções para os problema de audio e outros reportados pela comunidade. Mais informação neste link

Em todo o caso e se ainda não tentou, confira as informações e procedimentos seguintes: 

https://manuals.playstation.net/document/gb/ps4/settings/audiooutput.html

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração / relevância]

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 16 hours ago
4,250 Posts