Plroblemas com o Platinum Headset pra ouvir a party
Oi pessoal!
Então eu recentemente adquiri um Headset Platinum e comecei a usá-lo jogando Apex Legends. Até agora é o único jogo multiplayer que estou jogando, então eu ainda não sei se esse problema está dentro do jogo ou o próprio fone de ouvido.
O que basicamente acontece é que normalmente meu grupo pode ouvir, mas não consigo ouvi-los. Tentei alterar as configurações do lobby do grupo e dos dispositivos. Até agora, a única coisa que eu consegui ouvir foi quando passei a saída de áudio do fone de ouvido para o monitor / TV. Então eu estava basicamente usando meu fone de ouvido apenas como microfone. E isso é meio frustrante.
Se alguém pudesse me dar alguma ajuda para resolver isso para que eu possa ouvir tanto o grupo quanto o jogo no meu fone de ouvido, eu apreciaria muito.
Vlw/
Bom dia @RogerCoil,
A plataforma onde está jogando é a PS4, certo? Sei dizer-lhe que a equipe Apex, está testando possíveis correções para os problema de audio e outros reportados pela comunidade. Mais informação neste link.
Em todo o caso e se ainda não tentou, confira as informações e procedimentos seguintes:
https://manuals.playstation.net/document/gb/ps4/settings/audiooutput.html
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.