Forum Discussion

DiegoSlva93's avatar
DiegoSlva93
Seasoned Newcomer
21 days ago
Solved

Problema ao entrar no jogo( não carrega)

Não consigo mais entrar no apex pela minha conta no ps4, sempre dá erro ce 34780-0

Em outra conta jogando como convidado no ps4 o jogo funciona normalmente, ja fiz todos os procedimentos possíveis, instalei novamente o jogo, reiniciei o ps4 em modo de segurança fiz tudo, mesmo assim o jogo não funciona na minha conta principal 

• Ola DiegoSlva93​ 

Agradecemos  pelo reporte. A equipe de Apex Legends já foi informada sobre o problema e está investigando a situação.

Enquanto isso, alguns jogadores relataram que o seguinte procedimento pode funcionar como uma correção temporária.

1. Acesse Dados salvos e configurações de jogos/aplicativos.
    2. Em Dados salvos do PS, selecione Carregar ou excluir do armazenamento do console.
    3. Selecione Apex Legends.
    4. Escolha Excluir.
    5. Abra o jogo novamente.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola DiegoSlva93​ 

Agradecemos  pelo reporte. A equipe de Apex Legends já foi informada sobre o problema e está investigando a situação.

Enquanto isso, alguns jogadores relataram que o seguinte procedimento pode funcionar como uma correção temporária.

1. Acesse Dados salvos e configurações de jogos/aplicativos.
    2. Em Dados salvos do PS, selecione Carregar ou excluir do armazenamento do console.
    3. Selecione Apex Legends.
    4. Escolha Excluir.
    5. Abra o jogo novamente.
  • pablogsillva's avatar
    pablogsillva
    Rising Rookie
    21 days ago

Oi boa noite estou no ps5 jogando a versão em Ps4 o jogo está travado no lobby com bug infinito das moedas, não consigo jogar não carrega nem o campo de tiro,me ajudem por favor 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago
4,300 Posts