Problema de conexão com o Apex.
tenho muita vontade de jogar o jogo direito, mas como muitos jogadores to com um problema de conexão, o jogo me desconecta depois de uma travada de uns 5-10 segundos, o problema não é a minha conexão pois estou sempre em conferencia com um amigo que também joga (que não esta com o mesmo problema). o erro não tem codigo nem nada do tipo, apenas me diz que a conexão com o servidor expirou, não estou aqui atras de uma resolução individual e sim duma resolução coletiva, ja vi diversas pessoas com o mesmo erro, apenas estou aqui para cobrar um posicionamento da empresa, pois estou com esse problema desde o lançamento, a EA falou que esta ciente do problema em seu Twitter porem isso fazem mais de 2 semanas e apos isso não ouve nenhum pronunciamento, e como não existe maneira de mandar um Ticket para o suporte, apenas vir aqui e postar isso ((oque eu acho uma decisão bem porca pois eu apenas estou conversando com pessoas com o mesmo problema enquanto a empresa ri te nós atras da mesa numa banheira de dinheiro)). então é isso... e moderadores, favor não pedir coisas como verificar se as portas do roteador estão abertas ou fica instalando programas para ver possiveis problemas com o modem ((pois é só isso que eu vejo vocês fazendo nos varios posts que eu verifiquei antes de vir escrever este)) porque eu ja tentei diversas coisas inclusive as citadas.
OBS: seque anexo um print do erro (que não diz muita coisa)
OBS2: GPU: NVIDIA GTX 660, PROCESSADOR: AMD FX- 6300 Six-Core 3.50 GHz.
OBS3: o erro é bem aleatorio, as vezes é de 40 em 40 segundos e as vezes ele demora ate 4 partidas para acontecer