Forum Discussion
Refiz os testes e deu tudo ok.. aparentemente! Certeza que não é um problema de rota....
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist Você resetou seu modem conforme recomendado? O fato dos demais testes não terem apresentado alta diferença de ping não elimina a possibilidade de ser problema de rota e/ou conexão. Há como resolver, mas é preciso paciência e entender as sugestões apresentadas aqui. - 4 years ago@EA_Mari Acabei de resetar e continua travando... eu não tenho paz no game! O máximo que consegui jogar foi 1 semana.
- 4 years ago
Mais um teste.....
- 4 years ago
Mais um teste que apresenta normalidade.... A culpa nunca é de vocês? pow
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist
Antes de prosseguir devo salientar que o AHQ não é um bate papo ao vivo e pedir pra que siga as regras de não fazer spam. Nem sempre podemos responder à posts imediatamente e portanto se você demanda atenção imediata pro seu problema recomendo que contate o suporte ao vivo de acordo com instruções deste tópico aqui: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Outra coisa, se você está aqui com o propósito de ouvir que a "culpa é nossa" quando claramente seu primeiro teste apresenta problemas ainda no terceiro salto de conexão (na sua região), mesmo que outros testes tenham retornado normais, isso não elimina a possibilidade de oscilação em determinados horários ou quando outros equipamentos estejam utilizando a mesma rede. Pra saber como interpretar um teste de UOTrace use o mesmo link enviado anteriormente.
Finalmente, como já dito anteriormente, estamos aqui pra ajudar no que for possível desde que esteja disposto a receber ajuda.
Se a limpeza de cache depois de desligar o modem não resultou, o próximo passo indicado será mudar o DNS:
As configurações de DNS são especificadas na janela Propriedades de TCP / IP para a conexão de rede selecionada.
Exemplo: Alterar as configurações do servidor DNS no Windows 10
-Vá para o Painel de Controle .
-Clique em Rede e Internet > Centro de Rede e Compartilhamento >
-Alterar configurações do adaptador .
-Selecione a conexão para a qual deseja configurar o DNS público do Google. Por exemplo:
Para alterar as configurações de uma conexão Ethernet, clique com o botão direito na interface Ethernet e selecione Propriedades .
Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
-Selecione a guia Rede . Em Esta conexão usa os seguintes itens , selecione Protocolo da Internet Versão 4 (TCP / IPv4) ou Protocolo da Internet Versão 6 (TCP / IPv6) e clique em Propriedades .
-Clique em Avançado e selecione a guia DNS . Se houver algum endereço IP de servidor DNS listado lá, anote-o para referência futura e remova-o desta janela.
-Clique OK .
-Selecione Usar os seguintes endereços de servidor DNS . Se houver algum endereço IP listado no servidor DNS preferencial ou servidor DNS alternativo , anote-o para referência futura.
-Substitua esses endereços pelos endereços IP dos servidores DNS do Google:
*Para IPv4: 8.8.8.8 e / ou 8.8.4.4.
*Para IPv6: 2001: 4860: 4860 :: 8888 e / ou 2001: 4860: 4860 :: 8844.
Apenas para IPv6: você pode usar o DNS64 público do Google em vez dos endereços IPv6 do ponto anterior.
Teste se sua configuração está funcionando corretamente; consulte Teste suas novas configurações .
Repita o procedimento para conexões de rede adicionais que deseja alterar. - 4 years ago
Bom dia! Apenas estou tentando arrumar esse problema.. só isso! É ali que eu troco o DNS? Mandei a imagem...
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist Correto! - 4 years ago@EA_Mari Acabei de trocar, o lag continua absurdo! Refiz o teste do UOTRACE e apresentou normalidade novamente... Eu não sei mais oque fazer!
- 4 years ago
Eu tenho quase certeza que não é um problema na minha rota, eu posso fazer o teste 100 vezes e 100 vezes apresentará normalidade. Aquela vez foi algo fora do padrão.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist Neste caso então você precisa solicitar ajuda do seu provedor para abertura de portas pro jogo de acordo com instruções deste artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/
Além disso recomendo:
1- Uma inicialização simples no PC
2- Verificar sua Versão de Protocolo de Internet (IPv)
3- Ativar UPnP
Todos os passos podem ser encontrados aqui: https://help.ea.com/br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc/ - 4 years ago
@EA_MariA UPnP não estava ativada(EDIT), a inicialização simlpes no PC já está ocorrendo e quanto a esses protocolos de IPv eu creio que todos já estão atualizados, poderia me explicar melhor sobre esse IPv? Porfavor(as duas estavam ligadas v4 e v6) .. e sobre as portas, a minha operadora não quer fazer isso por mim e eu não faço idéia de como fazer isso,se você puder me ajudar seria ótimo! Como explicar que eu joguei 1-2 semanas sem problema algum e do NADA sem motivo aparente eu começo a ter esses problemas?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@xyAnarchist Nós não prestamos assistência para aberturas de portas em roteadores pois não somos administradores de rede e portanto não temos acesso às redes para tal. Acho muito estranho seu provedor ter negado ajuda quando eles são responsáveis por esse serviço. O fato de ter jogado por duas semanas sem problema algum pode estar exatamente em alguma mudança repentina de rota mas somente quem pode confirmar isso é o seu provedor.
Em último caso, tente resetar o seu modem pros padrões de fábrica. - 4 years ago
@EA_MariCerto! Você pode olhar a mensagem que eu te mandei no privado porfavor ? Aquelas são as portas que eu devo abrir ? apenas me dê um direcionamento porfavor.
- 4 years ago
Mais um teste de UOTRACE feito... nenhum problema denovo!
- 4 years ago
Minha internet está impecável, eu simplesmente vou parar de tentar! Já tentei de tudo e nada funcionou.. a culpa é do servidor horrível de vocês... Uma pena um jogo tão bom ficar na mão de uma empresa que não está nem aí.