Forum Discussion

Lady_Pry's avatar
6 years ago
Solved

Problemas no evento soirée e mais bugs

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Lady_Pry
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Qualquer um
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Não lembro
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No jogo todo
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Jogando
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não lembro
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 15-01-2020
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? No meu jogo não aparece mais as missões do novo evento soirée. Também não ganho mais pontos para upar o meu passe de batalha e as missões semanais e diárias sumiram. Falta apenas 18 dias para acabar o passe e não consigo fazer nem as missões e nem upar meu passe. Oque vou fazer??? Faltava pouco para acabar o meu passe, vou acabar perdendo ele por causa desse bug???
O que deveria acontecer em vez disso? Poder jogar normalmente
Como podemos encontrar o erro? Nao sei. Mais gostaria de poder concluir o passe e participar do evento

Sem foto

• Boa tarde @P0i33,

Você está jogando no PS4? Nós enviamos esta queixa de alguns jogadores para o estúdio, que já está investigando a causa e postou no Twiiter o seguinte: 

• "Estamos cientes de um problema que está impedindo o evento Grand Soirée Arcade de aparecer no PS4 e estamos investigando-o ativamente. Atualizaremos você aqui quando tivermos mais informações."

Relativamente às recompensas, foi também informado pelos desenvolvedores no Twiiter oficial Apex Legends o seguinte:

• "Estamos cientes de um problema que faz com que os desafios não sejam exibidos corretamente. Embora tenhamos um patch de servidor planejado para entrar em operação no início da próxima semana para corrigir o problema, observe que seu progresso ainda está sendo contado e que as recompensas obtidas com os Desafios do Evento serão concedidas retroativamente."

Atualização: 

• A equipe continua investigando a causa deste problema, logo que hajam mais informações irei postar aqui, mas acompanhem também o Twitter oficial Apex Legends. 

Atualização 2:

• Este problema foi resolvido depois de uma atualização de servidor às 18h UTC / 10h PST na quarta-feira, 22 de janeiro.

[Resposta marcada como solução aceite para maior visibilidade da comunidade] 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

85 Replies

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,103 PostsLatest Activity: 9 hours ago